terça-feira, 30 de outubro de 2007

SEJA BEM VINDO AO...




Dizem que o Vale das Sombras é um cantinho gótico, será?
Eu acho que com o passar do tempo esse cantinho criou seu estilo próprio.
Aqui só texto sombrio. Risos e felicidade não têm vez, por que estado de espírito no Vale é choro, perfume só de velas, amor só pela morte.
Vale das Sombras. Um lugar para se deixar nossos pensamentos mais íntimos, nossas amarguras, nossas predileções pelo negro lado da literatura.
Pode entrar. Não precisa se vestir de preto, nem fazer um penteado característico. Mas se vestir luto e tiver os cabelos combinando, entre também.Basta ser você mesmo e não ter vergonha de dizer que as rosas do caixão tem sua beleza. Que as nuvens negras do céu te inspiram. Ou que você sente um aperto no coração. Não importa, diga aqui. Porque aqui todos vão gostar de ouvir.


Me

3 comentários:

Anônimo disse...

Fernando SCampos:
Me, eu estou com problemas para postar nos blogs, acho que mexi em alguma coisa no meu PC, pois andei deletendo alguns arquivos e agora não consigo nem mesmo postar em meu próprio blog. Por isso mesmo não consegui inserir um comentário no "Vale das Sombras", que sstá muito bom, excelente. Dá prazer a gente colaborar com espaços tão inteligentes como esse.
Abraços.
Fernando

Ruy Villani disse...

Me
Te cumprimento pela iniciativa. Todos nós, profissionais ou amadores das letras temos momentos de tristeza, melancolia, raiva e outros "insights" que, se bem escritos, formam uma linha que merece ser exolorada.

Angela Nadjaberg Ceschim Oiticica disse...

Estou gostando dos caminhos do Vale...sinistros, obscuros e também um toque humano, pessoal.