terça-feira, 3 de junho de 2008

A Maldição da Lua


- A maldiçao da lua -

por adriano siqueira


Quando comprei aquele cristal para ela não imaginei que teria tantos problemas.
Após ter colocado no pescoço a mudança foi imediata. Seus olhos brilhavam.
Naturalmente eu imaginava que o adorno tinha combinado com ela.
No dia seguinte um turbilhão de mensagens invadiam seu e-mail, vários homens, todos com propostas de casamento. - Talvez um trote. Ela pensou, porém ao verificar a porta da frente da sua casa placas e cartazes indicavam que o trote já teria passado dos limites.
Quando chegou na sua escola, os meninos a cercavam e os poemas eram declamados.
Ela me ligou para explicar o que estava acontecendo mas não dava para ela falar, as pessoas a sua volta desligaram o telefone para continuar declamando poesias.
Uma mulher me ligou em seguida dizendo que o cristal que eu havia dado era encomenda para outra pessoa. Essa mulher disse que me levaria até a Camila para que tudo fosse resolvido.
Eu fiquei preocupado e fui até o seu encontro.
Ao chegar os homens agrupados em vários grupos procuravam a Camila.
Foi quando falei para a moça que estava comigo que eu sabia onde poderia estar.
Quando vi ela estava escondida na praça onde eu a encontrava no final de semana.
Ela me contou a história do que havia acontecido. Porém, eu não estava dando ouvidos. Ajoelhei aos seus pés e fiquei ali implorando por seu amor. Os olhos dela brilhavam muito. Seu rosto tinha estava iluminado e eu estava completamente embriagado e apaixonado por sua beleza.
Meus olhos estavam embassados mas aos poucos eu vi a mulher arrancar o Cristal do pescoço dela.
Ela gritava:

- Lágrimas da Lua... Cristal de deuses pra lua deve voltar.
Lançou o cristal para direção da lua desaparecendo no infinito.
A bruxa agora olhava para mim e para Camila dizendo que o pior ainda não havia chegado.
A maldição trazia os homens até a mulher que usa o cristal, caso ela abandone o feitiço transforma todos em lobos devoradores.
Dizendo isso ela desaparece e no lugar dela uivos de lobos por todos os lados.
Lobos para devorar a vitima.
Camila corre e eu tento alcançá-la uivando....

Autor Adriano Siqueira.

Nenhum comentário: