quarta-feira, 2 de abril de 2008

O pato


O pato
vinha cantando
alegremente
quéin quéin
quando o
marreco sorridente
pediu para entrar
também no samba
no samba, no samba

O ganso
gostou da dupla
e fez também
quéin quéin
Olhou para
o cisne e fez assim
vem, vem
que um quarteto
ficará bem
muito bom,
muito bem

na beira da
lagoa foram ensaiar
para começar
um tico-tico
no fubá

a voz do pato
era mesmo
um desacato
jogo de cena
com o ganso
era mato

mas eu gostei
do final
quando mataram
o gato!!
ensaindo o vocal
quéin quéin
miau
quéin quéin
miau

o pato
foi julgado
livremente
quéin quéin
com o marreco
sorridente
soltou e confessou
a ficha criminal....




Em comemoração aos 50 anos de Bossa Nova

3 comentários:

Ana Kaya disse...

Nossa que bicharada, abriram a porteira da fazenda uhauahauhauhauhauhauahuah

MPadilha disse...

Olha
que coisa mais linda
mais cheia de graça
é ela MALI
que vem e que passa
seu doce balanço
a caminho do BLOG
rsss
valeu linda!!!

Adroaldo Bauer disse...

Sentado na calçada
de canudo e canequinha
tumbléqui, tumblim
eu vi um garotinho
tumbléqui, tumblim
...
fumando um craquezin
tumbléqui, tumblim
já vai ficar doidão

eu nem quis olhar
eu nem queria ver
quando ele me chamou

e mandou eu vazar sinão ia me matar
...
Bolinha de ilusão... plim! Plim!

Adroaldo