sábado, 31 de maio de 2008

Um Aniversário Conturbado...por Me Morte

Alguém poderia me falar a respeito de inferno astral?
Sobre urucubaca?
O dia 29 foi meu aniversário! Que aniversário! Mas ainda não passou, apesar de se fazer uma luz no fim do túnel...
Bom, tudo começou:
Dez dias atrás eu tive um problema no meu estabilizador e, ao contrário dos conselhos que ouvi, continuei navegando. Uma oscilação na energia resultou numa pane em meu computador. Cogitou-se que seria a placa mãe e que eu teria um gasto fenomenal. Constatou-se depois que era o processador. A "ventuinha" teria parado de girar e queimou o processador.
Rapidamente acionei minha carroça velha que estava guardada há muito no guarda-roupas. Lenta e com algumas limitações, mas era tudo que eu tinha para dar continuidade ao meu trabalho aqui no orkut e internet.
Daí surgiu a idéia idiota, colocar o HD da minha máquina que estava no conserto na que estava me quebrando o galho. Achei que, assim, teria acesso ao meu material e tudo seria mais fácil. Enganei-me redondamente...A máquina era antiga demais e o HD da outra entrou em conflito. No começo não me toquei, afinal tinha colocado o HD de uma máquina com XP numa que possuia o Windows 98, rs.
Pifou tudo e bem no dia do meu aniversário...
Agora o gasto dobrou e somente hoje, dia 31, pude ver os recados de "parabéns" no meu scrap.
Isso é inferno astral?
Eu tenho um concurso para finalizar, um ebook para lançar, um livro (Concursos do Vale) interrompido, o projeto "Filiais do Vale das Sombras" parado, o lançamento da Revista em quadrinhos (embora esse eu possa finalizar por aqui mesmo), recados para responder, agradecimentos, etc...etc...
Isso sem falar dos trabalhos nas comus sociais. Eu vi na TV sobre o desmembramento de mais uma organização de pedofilia na internet, crianças desaparecidas...Realmente a vida continua apesar da minha inobservância (Graças a Deus pegaram esses monstros).
Bom, de qualquer maneira, tem um ditado que diz "Mulher quando quer dar ninguém segura...", a Me Morte é assim também, mesmo que eu não conseguisse mais acesso à virtualidade, daria um jeito de explicar...Como faço agora!
Obrigada do fundo do coração a todos que lembraram de mim nesse meu dia, eu amo vocês de verdade e, talvez por ser virtual, meu amor seja mais forte. Uma relação sem cobranças e de muito carinho, somos especiais mesmo...
E, independente de eu ser a "fulana" ou "sicrana" aqui do outro lado, o coração que sente é um só e hoje percebo o quanto isso tudo é importante para mim.
Se bebi? Se tive festa? Se trepei (rs)? Com certeza...Fui plena nesse aniversário, com direito a escândalo e tudo (ou não seria a Me), mas faltou algo...Meu coração deixou um buraco...Vocês!
Os que tem fé, rezem, os que não tem, façam macumba, promessa, ou só torçam...Para que meu PC volte logo!!!

Beijão

Me Morte

2 comentários:

Leni Martins disse...

ME!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só posso rir do seu texto, apesar de saber que realmente deve ter sido uruca rsrsrrsrs....vc é comica amiga....vou ficar aqui rezando pro seu pc voltar....e sei que em breve vc estará aqui com toda pressão....mas esta da HD foi demais rsrrsrsrsr...vc é Fera amiga e vai conseguir...tudo que deseja, sinto isto....sou espiritualista.
Miga estou meio ausente mas não deixo de entrar pra dar uma palavrinha aos amigos especiais.
Um beijãoooooooooo e no próximo aniverário espero que ganhe um pc zeradãooooooooo...rsrsr

Me Morte disse...

meu pc ta de volta e tdo voltou ao normal...e meus inimigos estão mordendo a lingua,rss