quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Assassinato




É apenas um jardim
de peito nu ao ar livre
onde o corpo de neve adormece em plumas pétalas
onde o sereno vermelho dar cor a tais.

Meu coração um velho templo medieval
escuro,onde apenas lustres suspensos lume
onde tua misericórdia adormecida gritava
mas eram apenas ecos sem vida.

Quando chegas em lugarejos a trucidar-me
caio de joelhos,sem receios por assassinar-te
e no acaso à saudade jamais há no meu peito.

E ao ressuscitares em outra inspiração
digo-lhe em voz trêmula minha renúncia retratada:
-és amor cósmico a cada volta,apenas imortal!

Por Emerson Sarmento

2 comentários:

Ana Kaya disse...

Nossa que bagunça de sentimentos e emoções e informações, calma menino.
Tá lindo, mas tá meio bagunçado, não sei como explicar.
De toda forma tá lindo e vc fez ele assim e assim ficará.
Mas tente não ser tão confuso nas idéias. Eu fiquei aqui tontinha.
Beijos xerosu querido

Emerson Sarmento disse...

-

kkkkk...

vlww Aninhaaa.