quarta-feira, 30 de setembro de 2009

LIVRO P.O.E.M.A.S. 2 - Ana Kaya partipante


Olá a todos os amigos do Vale das Sombras.

Estive muito ausente por motivos particulares e estudantis eheheheh.

A faculdade tá me matando, mas vou indo.

Não me sobra tempo de

postar meu textos como antes fazia.

Mas tentarei daqui pra frente postar algo de vez em quando.

Agora o que me trás aqui é o livro acima, onde faço parte desta antologia poética com outros 9 colegas.

Estou vendendo o livro através do correio, valor R$ 20,00.

Quem estiver interessado, falem comigo através de meu email:

anabuonanato@gmail.com

Obrigada a Me pela chance de "propagandear". Sucesso a todos é o que desejo.

Beijos e mordidas

Ana Kaya

Um comentário:

Anônimo disse...

orgulho, muito orgulho do meu amor!
sabia que seria bom não estar por perto. Agora brilhas, como estrela que sempre fostes. Pobre masoquista,
feliz por poder sofrer!