quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA DO VALE DAS SOMBRAS


(resumo dos principais acontecimentos)


01 de janeiro de 2009

Iniciou-se um novo ano cheio de sentimentos sombrios no Vale das Sombras







08 de janeiro de 2009

Entrega do Certificado do último Concurso do Vale de 2008 - Concurso do Vale das Sombras & Turba Literária





12 de janeiro de 2009

Entrega do Premio pela "A Turba Literária"







04 de fevereiro de 2009

Abertura do primeiro concurso do Vale de 2009 - Concurso do Vale Edição de Aniversário.







07 de março de 2009

Lançamento do III Ebook do Vale das Sombras







16 de abril de 2009

LUCASI lança a nova heroína dos quadrinhos - Me Morte, Radical Honorária









23 de abril de 2009

Abertura do Concurso do Vale Edição Niver da Me Morte









13 de maio de 2009

Lançamento do Ebook Cotidiano Alternativo/Quadrinhos de Rafael Pereira e Me Morte









28 de maio de 2009

Lançamento do Ebook do Vale IV Edição Denise de Souza Severgnini











29 de maio de 2009

Aniversário da Morte, rs









2 de julho de 2009

Resultado do Concurso do Vale & Turba Literária Edição Dia dos Namorados









26 de agosto de 2009

Lançamento do primeiro livro impresso de Me Morte "A Lenda do Corpo Seco"







6 de dezembro de 2009

Lançamento do Cantinho de Vlad Tsepesh, o Conde DrÁcula, um sonho da Me.









24 de dezembro de 2009

Revelação do Amigo SEcreto do Vale das Sombras





Valeblogueiros

Me Morte, Adriano Siqueira, Sirlei Passolongo, Flávia Perez, Jessiely Soares, Radyr Gonçalves, Felix Ribas, Lúcia Czer, Ruy Villani, Ana Kaya, Rafaela MachaDO Longo (Malon), Darkness, Thiers R>, Flavio Mello, René Ociné, Allan Vidigal, Giselle Sato, Breno Filth, Celso Mendes, Rommel Werneck, Marcelo dos Santos Faria, Adroaldo Bauer Spíndola Corrêa, Gaivota, Angela Oiticica Nadjaberg Ceschim, Émerson Sarmento e Mensageiro Obscuro.




O Vale deseja a vocês um Feliz 2010 e eu, Me Morte, agradeço a todos, que ajudaram a fazer desse nosso cantinho um lugar onde depositamos nossos sentimentos mais secretos e sombrios, sem perder nossa alegria de viver. Obrigada aos escritores do Blog do Vale e todos que participam das comunidades e do site Portal do Vale no Ning.Conto com vocês em 2010 para continuar fazendo de nosso projeto algo que valha a pena e que fique para sempre em nossos corações.

Um super beijo especial a todos!







Me Morte

Um comentário:

Adroaldo Bauer disse...

Querida esfuziante ME,
Sem ti, nem a morte vale, nem o Vale seria da Morte.
A morte seria apenas sombra.
És a vida do vale, Me Morte.
Quem nos anima.

Desejo que conquistes e realizes tudo o que queiras e ainda tenha muitas felicidades, saúde, dinheiro e amor com prazer sem dor.
Beijo.
Terno abraço.