terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VAMPIROS - OS MAIS LINDOS SERES DA NOITE




Desde pequena que eu sou fascinada pelos vampiros. Meu pai não deixava eu assistir os filmes de terror porque eu sempre sonhava com eles e acordava gritando, mas o fascinio sempre continuou. Mais tarde, já mais adulta, pude escolher o que ver e o que ler e digo a voces, Anne Rice mudou minha vida. Já tinha lido alguns livros com vampiros e outros seres da noite, mas com Anne Rice veio a paixão total. Seus livros são fonte de prazer e conhecimento sobre estes maravilhosos seres notívagos. Lí todos, alguns eu tenho e outros emprestado. Aliás, livros emprestados foram sempre uma grande fonte para mim. Mas não foram os únicos livros a mexerem com meu coração e pensamentos, já li muitos livros sobre vampiros, alguns em inglês que não tem aqui no Brasil, aliás li vários deles que eu comprava quando viajava pra fora do país. Sempre procurei nos sebos e nas livrarias tudo sobre vampiros. Uma dica para leitura são os livros do André Vianco, todos os livros dele são maravilhosos e os vampiros estão mais perto de nós do que nunca. Tem diversos outros autores que escreverams sobre eles, inclusive eu, que sou fascinada. Outra boa dica de livro é a Enciclopédia dos Mortos Vivos - O Livro dos Vampiros, tem de tudo um pouco pra te deixar bem informado sobre eles. Imperdível. Tenho bonecos, posters, revistas em quadrinhos, livros e tudo que aparece relacionado com vampiros e que eu acho em lojas, e lugares diversos. Agora tem os novos livros que baseram já dois filmes, de Stephenie Meyer, o primeiro o Crepúsculo e agora Lua Nova, febre total e sucesso total de vendas. Tem ainda Eclipse e Amanhecer, creio que em breve também irão fazer filmes baseados nos livros, como uma saga que continua ao exemplo de Harry Potter. No cinema há vários filmes também que são maravilhosos, como a saga de Blade, que tem 3 filmes maravilhosos, sem falar no filme Eu Sou a Lenda que é imperdível. E a cada dia mais e mais filmes aparecem para nosso deleite. Agora é moda, mas a moda pode passar, mas não os vampiros. Eles são eternos e sempre serão. Alguém vai dizer que não gosta de vampiros? Pura hipocrisia. Quem não gostaria de ser como eles? Fascinantes, lindos, fortes, imortais e até românticos? Os vampiros vem arrastando multidões desde que o mundo é mundo e a cada dia são mais queridos. Só posso dizer que vale a pena ler e ver tudo que faz parte deste mundo sobrenatural. Vampiros nunca morrerão..........


by Ana Kaya

2 comentários:

Anônimo disse...

OI gostei do seu blog e ficaria muito grata se você entrasse no meu.... fala sobre vampiros mais não os de romances uma coisa mais vampiresca mesmo.....
Blog: www.historia-de-vampiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI gostei do seu blog e ficaria muito grata se você entrasse no meu.... fala sobre vampiros mais não os de romances uma coisa mais vampiresca mesmo.....
Blog: www.historia-de-vampiro.blogspot.com/