sábado, 20 de março de 2010

Simples Vida & Com sangue nas mãos

Simples Vida


Vento calmo e leve

E a paixão que o precede,

Meu abraço quente e aconchegante

Acaricia-te por um estande,

Teu sorriso lindo,

Sempre continue sorrindo,

A primavera contigo

E o inverno comigo,

As flores dormindo

E o poeta com seu instinto,

Pois vivo naturalmente

O sol poente.

Breno Filth


____________________________________________



Com sangue nas mãos


Grito sem um único som,

Você manipulou todos meus sentimentos

Eu tive de matá-la!


Participei dos teus jogos

E honestamente o que reta são fragmentos

Do dia em que eu pude beija-lá,


Para você eu nuca fui bom

Enterrada longe, não ouço teus tomentos

E levei uma hora para enterrá-la


Levaram-me de volta a prisão

Pelas minhas crises e surtos

Eu só não quero voltar a vê-la

Breno Filth



Nenhum comentário: