terça-feira, 8 de maio de 2012

Escolhas


Saudações Mortais...

Compus este poema especialmente para o dia de hoje. Espero que gostem.


ESCOLHAS

Sabe-se que na vida tudo o que acontece de bom ou ruim é fruto
De nossas escolhas.
Eu escolhi a loucura.
A loucura de ser livre, de não me prender a paradigmas obsoletos,
De ser criativa, de ser espontânea, de ser eu
Mas como tudo tem uma consequência,
A escolha que fiz trouxe a solidão,
A incompreensão e a decepção
A intolerância com a simplicidade de dizer sim ou não
De fazer o que se tem vontade,
De ser sincera e direta
A escolha de eliminar o que me fazia igual aos outros,
Me afastou deles
E então eu percebi que
Por mais que tenhamos nossas singularidades,
Por mais que pensemos que somos únicos,
No momento em que não seguirmos as regras
E fizer o que os outros querem,
Seremos punidos pelo simples
Fato de escolher...

             Vampyra Morgh (08/05/2012)

Nenhum comentário: