segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Por que?

Saudações Mortais...

Por que estamos aqui?
Para onde vamos?
Mas a questão é:
Por que tudo isso?
Por que lutar? Por que planejar,
Se o final é sempre o mesmo?
Por que conhecer? Por que aprender?
Por que uma mãe perde seu filho de oito anos
e nunca mais o vê?
Por que carregar no peito o vazio
de não ouvir mais sua risada infantil?
Por que uma esposa tem que viver
o resto da vida sem a presença de
seu amado marido?
Por que somos obrigados a
conviver com a perda?
Por que seguir adiante
sem aqueles que mais amamos?
Não compreendo como a humanidade
consegue carregar no coração a dor
da separação e continuar vivendo...
A vida deve ser vivida,
mas não deve acabar
Não é justo criarmos tantas ligações,
tantas emoções, para depois só restar
o vazio..
Eu não me preocupo muito com
isso, pois meu problema não é o
tempo, que é infinito
Mas me preocupo com as ligações
que fiz com certos humanos
que mereceram minha atenção
Me entristece saber que, mesmo
oferecida, não quiseram a eternidade
Me entristece saber que eles
Preferiram o fim ao infinito e,
De tudo o que fica para mim
É a lembrança dolorosa do
Vazio que deixaram em minha
Alma e coração

           

Nenhum comentário: