quinta-feira, 22 de novembro de 2007

No inferno, onde moram os necrófilos...

Por Marcus Gonzalles








- Eu queria morder os cotovelos. Os meus e os seus. Queria mesmo.
- O velho foi morto a pauladas. O velho foi morto a pauladas.
- Eu queria morder detrás dos joelhos. Dos meus e dos seus. Muita vontade
- Estupraram o casal. Os dois. O cara e a mina dele. Estupraram os dois.
- Dor de cabeça é muito estranho. Eu não compreendo o que sinto. Merda!
- Porque você não joga ele no lixo? Joga a cabeça dele lá no lixo, vai...

Se aproximou o cão raivoso, cheio de raiva, fome, angústia e saliva.

- Tíl, tíl, tíl...
- Um cachorro... Me parece perigoso... Será que ele comeria o seu cadáver?
- É apenas um cão. O velho lá, ó... Joga ele no lixo que eu quero vomitar.
- Vomita em mim não. Eu não tomei meu prozac hoje.
- Olha... Tem formigas na boca do cão, formigas na boca dele.
- Estupraram os dois... Violência suja e exagerada. Eu odeio esses antidepressivos.
- Tíl, tíl, tíl...

O cão, em sua mais alta demonstração de imparcialidade, atacou o que estava morto.

- Segura o cão! Segura, desgraça! - Falou já vomitando -
- Vou pegar um pedaço de pau, precisamos de um pedaço de pau.

Se afastou uns duzentos metros, correndo, arrastando sua perna coxa.

- Aqui! Tem uma macieira aqui... Deixa o cão com a cabeça, a boca e as formigas, vamos comer maças.
- Eu não me alimento há três anos. Será que vai fazer-me bem?
- Será que vai fazer-me bem? - Imitou-o, desdenhando -
- Sinto mais vontade de vomitar

Vomitou pedaços de si. Fígado, rins, pedaços de orgãos...

- Eu não me aguento mais de tanto sangue. Eu quero sangrar até morrer. É um sonho que tenho.
- Tem um lance entalado na minha garganta. Dê-me um tapa nas costas, por gentileza.
- Tem um jeito mais fácil. - Deu-lhe uma rasteira e chutou-lhe os bagos -
- Gasp, gorp, glurp... - Soltou as bolas pela boca -
- Ta melhor? Tu se sente melhor?
- Agora sim eu tô bem.

4 comentários:

Fla Perez disse...

Putz.
Inferno mesmo,muito louco.
Pra esse ai não quero ir não.

MPadilha disse...

É nojento, rss. Mas bem ao estilo do Vale, boa estreia cara.

Marcus Gonzallez disse...

Valeu, Me e Fla... Mês que vem tem mais...

Anônimo disse...

Hey blog muito bom! Homem .. Lindo .. Amazing .. Vou favorito seu blog e ter os feeds também ...