terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As necessidades de um homem morto

de Marcus Gonzalles


Eu gosto do som da batida, da textura. É muito diferente de tudo. Tem algo de macio e de duro. E o engraçado, engraçado. Acho que posso chamar de engraçado. É que... Acho que divertido é melhor... Dá uma chacoalhada... - Babou, a boca ficou aberta e ele babou - A cabeça deles dão uma certa chacoalhada. Quando você acerta a pedra, e tem que ser uma pedra grande, não tão grande que se necessite das duas mãos, mas tem de ser grande, pesada, tem de ter massa. Sabe o que é? É que você tem que sentir o crânio se partindo, a carne se dilacerando. É isso que faz a coisa se tornar prazerosa. Tem dois fatores que tornam isso como um gozo. O proibido, porquê meter uma pedra na cabeça de alguém com a intenção de matar, se é que se pode fazer isso sem tal intenção, é proibido, não é? - Esboçou um sorriso cínico e louco, com uma dose forte de ironia e deu de ombros - Tudo que é proibido é mais gostoso. Todo mundo diz isso e é a mais pura verdade. O outro fator é ter o poder, eu gosto de ter o poder. Eu sou como um deus, decido quem vive e quem não vive. Na verdade eu acho que sou um enviado. Eu salvo as pessoas. O desgraçado pecou durante toda a sua maldita vida e tem a sorte de ser morto por mim, de forma cruel. Sorte, sim. Após isso a vaga dele no céu tá garantida. Depois de eu o fazer pagar por tudo que ele fez nessa vida miserável, ele vai merecer ir pro céu. Miserável, seu filha da puta, miserável, sim. - Arregalou os olhos com ódio - Não existe uma santa alma nesse mundo que não tenha uma vida miserável, mesmo que o pobre verme se ache feliz, a vida dele é uma desgraça. Você deviam me agradecer por salvar essas almas. Deviam me tornar um sacerdote, me elegerem o papa. Mas o papa, o papa, eu queria enfiar uma pedra bem grande na cabeça do papa. Mas não tenho certeza se seria o bastante pra salvar o pobre diabo. Acho que antes eu deveria cortar os dedos dele, lhe socar as costelas com muita força, sodomizá-lo e só então lhe batizar com a pedra. Bem... É isso. Acho que você devia saber disso antes de morrer. É pro seu bem.

Marcus

Nenhum comentário: