quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eu vou EXTERMINAR todos os mosquitos do universo!!!


O meu amigo Victor Mazzola está meio puto chateado com a infestação de mosquitos que está assolando sua choupana. Eu to unindo o útil ao agradável. Quem já não experimentou um insetozinho esmagado na saliva? Hum, aquele sanguinho gosmento, uma dilícia. Por isso decidi aderir, para petiscar durante o dia enquanto tomo minha cerva. Já o Victor, pelos loucos motivos dele, fez esse post:

“Nadavéricos, moro em Vitória - ES, e de uns 2 meses para cá, a cidade está infestada de mosquitos. Êta bicho chato! Além de transmitir um catatau de doenças, ainda atrapalha o nosso sono vital, fazendo zum zum em nossos ouvidos. Pra mim, BASTA!!! Entrei para a campanha Eu vou EXTERMINAR todos os mosquitos do universo!!!. Entre em contato pelo email vmazzei@nadaver.com se topar aderir à campanha. O blog que quiser participar só precisa postar regularmente qtos mosquitos exterminou naquele dia. Em breve, lançaremos uma logomarca (quem se habilitar em criar prestará um serviço a todos nós).
Essa ação não é restrita somente à Grande Vitória, podendo ser estendida a outras regiões de todo o universo.”


Se você é assim como esse ilustre internauta, ou como eu, junte-se a nós ( e a mais uma porrada de blog ), nessa guerra contra esses apetitosos insetos “zunidores”.

www.nadaver.com
(o link está no selo da lateral)

Em tempo: Hoje comi...quer dizer, matei 4 mosquitos.

Nenhum comentário: