domingo, 27 de janeiro de 2008

Loucuras mil.

texto de MaicknucleaR





Combinações demoníacas, um sortilégio delas, surgiram após aquele ilustre dia em que conheci a Devilicious. Aquela vacona deliciosa, de corpo cadillac coupe deville e mexas laranjas, uma devassa que vara noites a base de micropontos e fodas com desconhecidos, que auto denominava-se uma Prostituta de Satã que subiu a esta terra fedorenta para corrigir meus erros (infantis e distraídos) de sintaxe, e lamber seis mil vezes por segundo o ponto exato entre a virilha e as bolas, que faz todo meu hedonismo virar um torpe lirismo ao me fazer virar os olhos e sair do corpo. Deixar todas figurinas de seu corpo à mostra, na posição de vadia-animal, cedendo aos desejos, e apenas ao desejo do ilustre impávido-porra-nenhuma alheio, que dirige um porsche a 320 por hora, em zona escolar, vendado.Perco-me em Devilicious, sua meia pirulito, esqueço das Loucuras Mil e Combinações Demoníacas de que ia falar, e meu taco fica ereto de lembranças!.

MaicknucleaR

2 comentários:

Anônimo disse...

Existem razões na loucura que a própria razão desconhece...
Olá Sr.Morte, encontrei seu blog na comunidade Navegantes das estrelas
Achei muito interessante, eu tb escrevo no recanto das letras...
Um abraço e q tudo flua seja como for mas que no final dê sempre certo...

MPadilha disse...

Texto adorável!
Tem coisa melhor que libido?rsss