quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS DO FRONT









Minhas Saudações a todos o leitores desse blog sinistro e bizarro que é o Vale !






Depois dessa sudação grande como o hiato que nos separou desde a nossa ultima postagem, desde já peço desculpas por isso, que não foi por outra causa que não fosse os muitos trabalhos que tive que fazer.


A tira de hoje foi o resultado do trabalho de pesquisa de nosso intrépido "heinviado?" especial Joel Mirolha, que com seu olhar apurado dos altos dos seus 25,66 graus de miopía (e continua crescendo..) Notou a sutileza com a qual vem sendo tratada a imparcialidade e como ela e apresentada em nossos jornais atuais. Ela é tão sutil que até o Mr Magoo conseguiria perceber...o Joel conseguiu...pq ele não?




Abraços a todos!






ps: A tira de hoje e que nem piada politica...não tem graça...mas serve pra refletir...


Em breve estaremos de volta com mais uma dose de cotidiano, e com uma opção alternativa pra ele.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR






Um comentário:

Me Morte disse...

Caralho!
Só podia ser o Rafael mesmo! Muito bom. Sarcástico e atual.
AMEI