domingo, 24 de fevereiro de 2008

2° Lugar no Concurso do Vale das Sombras de 2° Aniversário


AMOR DE VAMPIRO...de Ana Cristina Kaya

Quem dera fosse digna deste amor tão puro que me dedicas.
Minhas noites têm sido tão frias e solitárias.
Quem dera em meu peito, ainda ardesse sentimento tão belo.
Mas na passagem dos anos, dos séculos, perdi de vez o elo.

Quem dera pudesse te amar, te dar meu corpo e minha alma.
Mas meu corpo está morto e minha alma entregue ao Demônio.
Quem dera sentir teus lábios molhados, tê-lo nu e inteiro em minha cama.
Mas meu corpo está frio como a morte e vai te afugentar de meu domínio.

Não, não quero teu amor obtido á força.
Não quero usar de meus poderes fantásticos.
Queria ver em teus olhos, a chama que dança.
Não este amor de mentira, de olhos apáticos.

Suprema dor da eternidade obtida.
Desta vida de terror, desta vida perdida.
Sonhei ser a rainha das sendas noturnas.
E eis-me aqui sozinha, reclusa nas brumas.

E me espanto com a capacidade que tens de me amar.
Mesmo que teu rosto me mostre o asco que sentes.
Sei que teu coração está em minhas mãos ardentes.
Posto que o amor é mais forte, é belo Avatar.

Teu coração guerreiro, enxerga atrás desta muralha fria e soturna.
Mas não pode alcançar minha alma perdida.
Tenho que ir agora, mesmo que sangre a ferida.
O sol já vai nascer, trazendo a morte para quem já perdeu a vida.

Adeus amor, adeus para sempre.
De este amor tão imenso a quem realmente o mereça.
Não chores por mim.
Não vertas lágrimas, não padeças.

De nada vai adiantar tua dor.
Sou um ser da escuridão.
Destinado a servir ao terror.
Sem beijos, sem glória, só tendo a solidão.

.

Um comentário:

Ana Kaya disse...

Outro comentário meu mesmo, pow eu tenho que comentar, segundo lugar, peraí, será que to sonhando?
Primeiro e segundo? Se me perguntassem eu não saberia escolher entre os dois, o melhor.

Obrigada Meeeeeeeeee pela oportunidade, sem vc não estaria aqui toda prosa e versos ahahahahah.