domingo, 12 de outubro de 2008

†††Meu Cãopiro†††



-Pôxa! Essa história de ser filho do Drácula não é fácil! Daqui a pouco papai chega com um saquinho de sangue O-, gritando “Feliz Dia das Crianças”. Um saquinho surpresa, que de surpresa não tem mais nada...Meia dúzia de baratas, um escorpião, uma lagartixa, um ou dois mosquitos, um pernilongo, uma tarântula e, se fui bonzinho, uma ratazana. Foi assim no último dia das crianças...Uma droga! A loura gostosona da farmácia ficou para ele! A morenaça do laboratório também! Até mamãe se deu bem com o pescoção do Alfredo, segurança da boate da esquina. Ser criança não é fácil! A única vantagem é que não preciso sair a caça, a comida vem até mim. É...Bem, por esse lado até que é bom. Nunca vou ficar com fome. Outro dia mamãe não coseguiu comida, o laboratório estava com falta de sangue, sabe o que ela fez? Pegou o Rex, aquele pulguento que o coveiro cria e trouxe pra mim. Até que não foi ruim...Tive que raspar o pelo embaixo da coleira e colocar um pouco de açúcar, mas de resto estava muito bom...A única coisa ruim é que hoje ele disputa comigo o alimento do dia. É, porque não tive coragem de matar o coitadinho, deixei virar um Cãopiro, me faz companhia.

Mamãe está demorando hoje! Estou com uma fome! Deve ser pela data, Dia das Crianças! Está me preparando um banquete!

Não vejo a hora de crescer...Morder um pescoçinho! Pôxa! Tem coisa melhor?



Me Morte

(Personagem Zé Vampir de Maurício de Sousa)

Um comentário:

Ana Kaya disse...

ahahahahahahahah Me vc é demais, consegue fazer humor com terror ou seria o contrário?
adorei o texto, fofinho ihihiihihi.
Vc tá ficando com o coração mole hein?
Love ya.