segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MEU AMIGO SECRETO DARKNESS


Darkness,


Eu tentei colocar um presente pra vc no mural, mas lá tem algo que fecha minha internet automaticamente quando entro no mural, acho que um vírus ou sei lá. Isso não acontece aqui no blog, só no mural. Não pude te dizer o quanto desejo muitas felicidades pra vc não só no Natal, mas em toda sua vida.

Que tudo possa ser lindo pra vc.

Um grande abraço de sua amiga secreta


Ana Kaya

AHHHHHHHHHHHHH MEU AMIGO SECRETO OU AMIGA, AVISE QUEM É, ESTOU CURIOSA E NÃO SEI AINDA. NÃO CONSIGO OLHAR NO MURAL, ELE FECHA ASSIM QUE ENTRO. ME MANDA ALGO AQUI OU NO MEU EMAIL anabuonanato@gmail.com

BRIGADAAAAAAAAA

MEEEEEE DESCULPE ESTAR USANDO O BLOG PRA ISSO, MAS NÃO TIVE OUTRO JEITO.

BEIJOS E MORDIDAS

Um comentário:

MPadilha disse...

ana, não tem importancia postar aqui, ficou legal, vc tava olhando o mural mas a revelação esta sendo feita num tópico lá no vale...
beijos