segunda-feira, 29 de dezembro de 2008




SAUDADE


Aqui estou sozinha a chorar
Deveria haver uma pílula que nos fizesse sonhar
Sonhar acordada olhando as grades da janela
Sonhando estar livre e que a vida é bela

Pensando em você no seu cheiro na sua voz
Saudade apertando o peito na garganta um nó
O que será de mim ó grande Thor?
Prefiro a morte e meu coração virar pó

Pois esta saudade nunca vai me deixar
Será que algum novo amor vou achar?
Nem sei se quero que isto aconteça
Assim talvez meu pobre coração não mais padeça

Um robô eu queria ser
Uma pedra um toco
Ou uma linda árvore a crescer
Com folhas verdes e frutos a florescer

Mas sou nada pra você
Minha vida perdeu o sentido o rumo
Não há jeito de eu ficar em prumo
E a saudade dói corrói eu sem você

Não quero mais viver
Nem ver o sol nascer
Não ao botão a florescer
Só quero mesmo é morrer

E te sei triste e desolado
Tão longe que parece foi para outro estado
Tão longe de mim não mais ao meu lado
O ciúme que destrói matou tudo

A falta de atitudes se fez maior fazendo com que os olhos enxergassem melhor
Quem é o trouxa afinal?
Eu aqui.
Meu corpo podia estar num matagal.

Está tudo sem sal.
Nem sol!!!!


By Ana Kaya

Nenhum comentário: