domingo, 31 de maio de 2009

2° Lugar no Concurso do Vale - Niver da Me




Meu Breu

.
.

Meu quarto escuro adentrou a noite

Lacrando a vida



Apenas breu

Apenas eu



O olhar negado pela obscuridade

Me interrompe



A imóvel espera

Do ressuscitar

É a esperança-luz-porvir

Numa fresta de janela

Que não sei se há



Atento

Aguardo

Me guardo



Talvez prossiga
.
.



Natural de Itapetininga – SP

Reside atualmente em Itapira – SP


Formado em medicina pela UNICAMP (Campinas) onde também fez sua especialização em pediatria.


Casado, tem um filho e duas enteadas.


Cresceu lendo Lobato, primeiro grande escritor com o qual teve contato. Adorava ler de tudo, mas, após iniciar estudos de medicina, infelizmente, a literatura médica aliada às atividades profissionais tomou praticamente todo seu tempo. Vive se prometendo retomar, mas parece que vai ter que se aposentar primeiro. Como trabalha on-line, lê bastante na net, no intervalo de seus atendimentos e, após ser apresentado a comunidades de escritores no Orkut, começou a postar alguma coisa de sua autoria e ficou viciado nisso. Escreve por prazer, como hobby, sem pretensões maiores. Mas passou a ser sua compulsão e sua terapia. Nunca escreveu livro algum e está aqui de gaiato, brincando de escrevinhar.

Nenhum comentário: