quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Macambúzio em mim


Não sei, hoje não estou legal, parece tudo tão anormal, tudo tão triste.
Um dia qual quer, um dia banal, um dia infeliz.
Tudo ao meu redor não tem graça, tudo é preto e branco, onde estão as cores?
A musica que soa ao fundo, distante, é um som frio, tudo em notas menores.

Lembro de acontecimentos passados, todos tristes, infelizes.
Vivo os momentos lembrados, revivo-os novamente
A raiva nem passa mais ao meu lado,
A vontade de ser melhor é que consiste.

Não vejo mais em mim, o que via no passado,
Mas vejo o passado em mim.
As fronteiras foram quebradas,
Tudo foi água, passou e desviou-se de mim

Não sei, hoje não estou legal, é tudo tão banal
Quem dera fosse uma quimera
Mas não ligo, é normal
Um dia a chuva passa e o vento joga tudo para longe de mim.

Um comentário:

Simmons disse...

há dias que tudo parece cinza, mesmo com o céu azul sobre nossas cabeças, há dias que fica dificil acreditar, que fica dificil esperar, por dias melhores, mas é o que nos resta, esta esperança, a qual nos agarramos com todas as nossas forças, por que é isso que nos mantem, e apenas isso não há nada além.

Parabens pelo texto