domingo, 20 de setembro de 2009

Realidade não real


Ele faz todas tuas coisas favoritas
Enquanto você esta presa em tuas ilusões...
Ele te alimenta como abutres,
E você ainda se esconde sob suas mãos?

Eu adorava ainda quando
Você estava perto de mim,
Eu estava te Amando
Mas não significo nada, mesmo no fim...

Nem se quer posso ver teu sorriso
Pois ele a aprisiona em fantasias,
Vamos saia! Para ver a luz, não seja submissa
Mais uma vez mostre teu sorriso


Ele te faz dormi em pesadelos
Mas quando decidir...
Acorde em meus abraços
Mas quando perceber, não estarei aqui.

Eu adorava ainda quando
Você estava perto de mim,
Eu estava te Amando
Mas não significo nada, mesmo no fim...

Tua realidade não é real
Tua vida não vive mais,
Sonhe de novo
Viva outra vez em meus braços...
Breno Filth


POESIA RETRÔ, A POESIA DE SEMPRE!
&
EU ESCREVO PEMAS GÓTICOS

Nenhum comentário: