terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Anjo

        Olá Mortais...


    Hoje, um pouco atrasada, venho postar um poema de minha autoria que gosto muito e que achei interessante compartilhar com vocês.
     Espero que gostem.

 

O ANJO

Sou o Anjo que nasceu quando
Tu nasceste...
Sou o Anjo que te acompanha
Durante toda a tua vida
Estou sempre a espreita de
Uma oportunidade para estarmos juntos...
Quem sabe nesse momento poderemos
Permanecer juntos pelo resto dos tempos...
Sou o Anjo que depende de ti para viver...
Tua vida é o combustível para a minha
Quando estás incerto
Eu apareço para te ajudar na escolha,
Mas quando desistes de saltar...
Só me resta esperar...
Pois sou o Anjo que nasceu quando
Tu nasceste...
Sou o Anjo que te espreita a todo momento
Esperando uma oportunidade de
Te ter para sempre comigo...
Sou o Anjo que caminha sempre ao
Teu lado...
Ah, meu doce querido...
Tão sedento de vida...
Mal sabes que ao passar das horas
Mais perto de mim tu estás...
Sou o Anjo que temes, mas
Que anseias quando nada mais
Faz sentido...
Sou o Anjo que ceifa a Vida que
Deixas para trás em tua
 Longa caminhada...
Sou tudo e sou nada
Sou teu medo e teu mais puro desejo...
Ah, meu inocente querido...
Sou teu Anjo
    

2 comentários:

MPadilha disse...

Romanticamente gótico! Muito bom!

Adroaldo Bauer disse...

Que muito tempo se passe até que te possa perceber real, tu a te apossar de minha carcaça arreliada, jamais de minha alma imortal.