quinta-feira, 8 de março de 2012

O ciclo

      Saudações Mortais...

     Venho hoje aqui, neste dia deveras elegante, pois é o Dia Internacional da Mulher (na minha opinião, o dia das mulheres, das crianças, dos pais, dos avós, seja lá de quem for, deveria ser todos os dias, pois as pessoas deveriam lembrar-se uns dos outros sempre, com respeito, e não somente em determinadas datas), para felicitar todas as mulhreres e desejar que, cada vez mais, elas reocupem seus lugares de destaque que possuíam na sociedade e que foram perdendo ao longo dos séculos.
      Mas olhem só vocês... eu tagarelando aqui... Voltemo ao foco. :)
      Gostaria muito de compartilhar um poema muito lindo que compus quando estava pensando sobre o como começar o Ciclo das Sombras. Espero que gostem.

O ciclo

O ciclo sem fim
Inicia, finda e torna a iniciar
Quando é que nessas voltas
Nós vamos nos encontrar?
O ciclo não espera,
Não se apieda de nós
Temos de acompanhá-lo
Antes que seja tarde demais
Nessas voltas,
Não me abandone e não me deixe só
Siga ao meu lado pela eternidade que temos
Seja meu companheiro, meu caminho
Minha salvação,
A verdade, a escolha do meu coração
Seja forte o bastante para comigo estar
Quando o ciclo recomeçar...

Vampyra Morgh

  Ósculos e amplexos,




Um comentário:

MPadilha disse...

Linda homenagem! Parabéns!