domingo, 8 de abril de 2012

Passagem

           Saudações Mortais...

          Como hoje é o meu dia de postar neste blog elegante, achei que deveria postar o poema que criei ontem para "comemorar" minha passagem natalícia.
          Na verdade, este poema nada mais é do que a constatação de algo muito certo: todo nascimento é uma caminhada lenta para a Morte.



Passagem

Olho no espelho e vejo
Dor, tristeza, desilusão
Pedaços fragmentados de um coração
O resumo de uma vida sem sentido
A reunião de nada
De uma mente cansada
O ciclo vai recomeçar
E, mais uma vez, nada pude criar
Toda a energia, criatividade e ação
Perderam-se no tempo, na escuridão
Como as estações do ano,
Mais uma vez
Me deparo com a proximidade
Dela, que aguarda pacientemente
O momento certo para me levar
O tempo que vai levar não importa
Pois a única certeza que há
É que no dia em que nasci
Iniciei a contagem regressiva
Para o meu enterro

Vampyra Morgh M.I. (07/04/2012)

Nenhum comentário: