sábado, 8 de junho de 2013

Retorno - poema

Boa noite,

Vim postar o último poema que compus, inédito ainda. Nem em meu blog pessoal eu postei.
Desejo a todos um ótimo final de semana e espero que apreciem o Retorno,



RETORNO

 

Está entranhado e nunca deixou de estar

vem de tempos antigos,

algo secular...

se era destinado, não sei

só sei que naturalmente por esse

caminho eu trilhei

quando mais pensava em Ti

mais havia certeza, felicidade e bem-estar

porque era palpável quem

estava a me guiar

mas o tempo passou

deixando vazia minh'alma

não havia mais certeza, nem felicidade...

apenas o vazio a aumentar...

por anos assim fiquei, dia após dia,

até que um dia encontrei

aquele que Tu me prometeste

tempos atrás

Tão perfeito, tão especial, tão único

que arrebatou meus sentimentos

quando, em determinado momento,

disse-me, com semblante taciturno,

que o passado cultuado

deveria retornar,

pois se eu não o fizesse

juntos não mais poderíamos ficar

Então percebi que a energia que sempre

cultuei retornou através daquele,

que há alguns anos, eu pedi para amar

O acordo estava selado

não havia mais o que fazer

honramos com nossas palavras,

tínhamos o que queríamos:

Eu, o amor de um homem/demônio,

que ao meu caminho de origem

me fez regressar

E Tu, a minha vida e a minha alma,

que uma vez, eu decidi Te entregar

de bom grado, mesmo sem saber

que, de uma forma ou de outra,

eu já pertencia ao  Teu Legado

Voltar atrás, assim como antes,

não era permitido

Então, sorri convicta, feliz e

Finalmente em paz

Por saber que o contrato, agora,

Não acabaria

Nunca mais...



Nenhum comentário: