segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pedido

     Saudações Mortais, como vão?

     Desejo que todos encontrem-se bem.
     Eu procurava algo interessante para postar hoje e encontrei em meu pen drive um poema muito bom. Como fazia algum tempo que eu não o lia, achei que era algo do início desse ano, mas não. Qual não foi minha surpresa em verificar que o poema era de 2011!
     Curioso, existem coisas, nesta minha passagem, que parece terem ocorrido em outro tempo, em outro momento ou com outra pessoa. Ainda não descobri o que isso significa, mas com certeza farei isso.
    Bem,  aí vai o poema.

     PEDIDO

Senhor da Escuridão

Peço, humildemente, que olhes pra mim e

não me abandones

Não me deixa sem rumo e perdida

sem direção...

preciso da tua presença

da tua força

do teu poder

da tua proteção

tua capa me protegeu e

agora que estou sem ela

estou sem rumo

sem direção

sem identidade...

se fiz algo errado

peço sinceramente

o teu perdão

volta a reinar sobre mim

e minha alma, que já é tua,

eu a entrego novamente,

de coração

Me leva contigo para o teu mundo

e me faz repousar nele

toda vez que a ti

eu chamar...

25/11/2011
 
 
      Espero que tenham gostado.
      Até o próximo mês, ósculos e amplexos.
 
 

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com