sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS DO FRONT



Olá a todos meus queridos amigos deste vale sombrio !




Aqui quem fala é o seu querido e amado enviado (escrito da maneira correta) especial Joel Mirolha. Até então o responsavel pelos textos antes das tiras eram de responsabilidade


de um sujeito que só tinha a intenção de destruir a minha imagem perante aos leitores.


Felizmente o mesmo tropeçou por seus próprios erros e agora eu estou no comando, e espero que seja assim para todo o sempre...hehehehehehehe...


A tira de hoje é destinada aos nossos meios de transporte , que são extremamente importantes para a vida financeira e ativa de uma sociedade e relatam inumeras vezes a batalha travada por nós e nosso cotidiano no front de batalha da vida!


Este momento não fugiu aos meus precisos olhos de águia...apesar das duas pessoas que estavam na minha frente...mas isso não importa...o fato é que vi a conversa entre duas vans, falando de sua filosofia de vida...




Até a próxima pessoal!






ps: Na última vez que foi visto, o antigo escritor dessa coluna pegava a van do intinerário Bangu-Japerí...




Clique na tira para aumentar:

2 comentários:

MPadilha disse...

O Rafa é muito mais do que aparenta nossa VAN filosofia,kkkkkkkkkkkkk
beijos

Ana Kaya disse...

AHAHAHAHAHA Me, vc e o Rafa são uma comédia aahaahhaahah.
Adorei esta tirinha.
E van nessa que é bom a beça.
ahahahahahah.
beijos