terça-feira, 22 de abril de 2008

INFORMATIVO DO VALE DAS SOMBRAS

INFORMATIVO DO VALE DAS SOMBRAS
.
.

O Vale das Sombras lançou nesse último mês uma comunidade para que debatamos sobre assuntos que incomodam no nosso dia a dia. Foi o "Muro das Lamentações" que estreiou com muito barulho e vem lançando assuntos que vão desde sexo, até violência contra crianças, tão em evidência na mídia impressa e TV.
A
Me Morte, em mais uma atitude elogiada por alguns e amplamente criticada por outros, lança a comunidade "Instinto&CasaDosContosEróticos", lugar para se deliciarem com contos de libido e sacanagem.
E por fim, o
Concurso de Poemas do Vale , Edição Comemorativa dos 800 anos de Me Morte (para os que a chamam de múmia,rss), que está prestes a abrir no dia 25 próximo, lança suas regras logo mais a noite.
Lançou também o Protesto do Vale das Sombras a favor das Crianças no Overmundo e teve votos em menos de 24 horas para se estabelecer por lá em definitivo.
Ebook do Vale Volume II está quase pronto e conta com diversas surpresas que irão abrilhantar mais ainda o projeto.
Por fim, o site do Vale das Sombras está sendo construido com o empenho de Thiers R., seu amigo, colaboração da fiel escudeira Ana Kaya e necessita de apoio dos que tiverem interesse de ajudar o Vale a alavancar juntamente com seus blogueiros. Tire suas dúvidas com Me Morte.
.
.
Me Morte
22/04/2008

Um comentário:

Ana Kaya disse...

Obrigada pela parte que me toca.
Vc sabe que pode contar comigo pra tudo e sempre.
Mesmo com a grana pra hospedagem do site. Se cada um fizer sua parte a gente chega lá.
Desde já e sempre, sua fiel escudeira que te ama muito.
Bjs