quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A COMUNIDADE VALE DAS SOMBRAS FOI DELETADA PELO ORKUT

AVISO AOS MEMBROS QUE NOSSO VALE COMUNIDADE FOI DELETADO SEM AVISO PRÉVIO E AS PRIMEIRAS INVESTIGAÇÕES NOS DERAM OS SEGUINTES RESULTADOS:

1) NÃO FOI HACKER (fosse hacker a excluir ela estaria relacionada lá em cima da página, nas comunidades excluidas)

2)ELIMINANDO A OPÇÃO DE UM HACKER DEDUZIMOS QUE FOI O PROPRIO ORKUT.

a) por acidente

b)por algum tipo de denuncia

obs.: Como conheço a seriedade do pessoal do Orkut torço para que tenha sido acidente, mas, se não foi, chego a conclusão de que tomaram uma atitude intempestiva, sem a devida averiguação.

Esclareço: Estava acontecendo uma entrevista com o artista plástico Alex Plunk, o que gerou muita polêmica por parte dos membros, chegando mesmo a "alguns" se tornarem intransigentes quanto ao rumo do rapaz em nossa comunidade. Resumindo: Eu tive pessoas que exigiram que ele fosse retirado do Vale, CINCO, para ser exata, pois achavam de baixo nível sua arte (pintura com materiais como fezes, sêmem, etc...)
Não quero acreditar que esse foi o motivo, pois isso nos levaria ao retrocesso, afinal isso seria um tipo de CENSURA há muito exterminada de nossa sociedade.
O Vale das Sombras tem como meta a introdução do jovem na literatura e artes em geral, seja ele um desconhecido, talentoso ou não, audacioso ou não, irreverente ou não...enfim, lá é um portal sempre aberto para quem faz ou simplesmente gosta de artes em geral.

Informo ainda, que já enviei os formulários burocráticos que o Orkut exige nesses casos e estou esperando a devida resposta para dar continuidade (ou não) na entrevista e na votação do Concurso de Gótico do Vale.

Estou triste, mas decidida a fazer JUSTIÇA, por isso, mesmo que não recuperemos o Vale, farei um novo e, o mais importante, vou investigar até o fim para saber se houve um responsável e, se houve, sobre sua identidade para EXPULSAR do Vale e de qualquer projeto que tenha ligação a ele, pois lá é lugar de literatura e democracia, e não tem lugar para ARROGÂNCIA, INVEJA ou afins.

Desculpem as minhas maneiras, mas todos sabem da importância que o Vale das Sombras tem para nossos projetos literários.
Qualquer nova notícia eu posto aqui.


Me Morte

Nenhum comentário: