segunda-feira, 27 de outubro de 2008

REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO DO VALE DAS SOMBRAS


CONCURSO DE POESIAS GÓTICAS DO “VALE DAS SOMBRAS” - ME MORTE - ORKUT

REGULAMENTO OFICIAL

O concurso é promovido pela comunidade do Orkut e Me Morte – VALE DAS SOMBRAS com o APOIO de POETAS, ESCRITORES E ARTISTAS EM GERAL

R E G U L A M E N T O

Art. 1º - O Concurso de Contos e Poesias, promovido pelo Vale das Sombras –tem como finalidade abrir espaço a todos e quaisquer cidadãos (ãs) brasileiros (as) residentes no Brasil e Exterior, com qualquer idade e que queiram divulgar seu trabalho em âmbito Nacional e Internacional.

Art. 2º - Cada concorrente poderá participar com até dois trabalhos em cada categoria, com, no máximo uma lauda cada um.

Art. 3º - Serão aceitas participações através de pseudônimos, desde que devidamente identificados à organizadora por email aninhalopes0000@gmail.com e que atenda às exigências:

Anexo 1: Cada participante poderá concorrer com dois poemas somente, por isso, quando existir um pseudônimo além do perfil verdadeiro, deverá enviar um (1) poema por perfil (no caso de existirem apenas dois perfis) ou se optar por um perfil somente para participação.

Anexo 2: Os participantes deverão enviar seus dados verdadeiros, apenas mencionar sua opção de divulgação através de PSEUDÔNIMO, o qual deverá ser informado no ato da inscrição, JUNTO COM O POEMA.

Art. 4°: Os poemas deverão ser de autoria própria e PLÁGIO será punido com EXPULSÃO da comunidade e o poema será apagado.

Art. 5º: Os trabalhos deverão ser inéditos e NÃO PODEM SER DIVULGADOS, sob qualquer hipótese, em sites, em tópicos de comunidades, em scraps, em blogs, até a DIVULGAÇÃO FINAL DOS VENCEDORES, com pena de desclassificação se assim ocorrer (entende-se por inédito a obra que não tenha participado de outros concursos, nem publicada em sites ou blogs da internet); apresentados em língua portuguesa, sem artifícios estrangeiros, seja no título ou texto e sem expressões que identifique o autor.

Art. 6º - A avaliação, classificação e julgamento dos trabalhos serão efetuados por uma comissão composta por elementos de reconhecida idoneidade e competência, ligados ao meio literário, por email para a Me Morte e também por membros do Vale das Sombras em tópico específico na comunidade, sendo que:

-Comissão: cada voto vale 10 pontos

-Membros: cada voto vale 5 pontos


Art. 7º: Qualquer problema ou dúvida envolvendo o concurso deverá ser tratado diretamente com a organizadora.

Art. 8º: Fica a critério da organizadora o acréscimo de qualquer artigo, que se julgue necessário, à esse regulamento.


Me Morte

26/10/2008

3 comentários:

Denise Severgnini disse...

ME, ACHEI O REGULAMENTO.JÁ LI.

ney souza lima disse...

não entendi muito sobre a questão do pseudônimo. posso me identificar? Ou só tem que ser com pseudo? Uso o pseudônimo se quiser ?

Alice disse...

Provavelmente participarei. Parece uma boa oportunidade.