segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Radicais Honorários







ME MORTE

Nome verdadeiro:
Desconhecido
Base de operações:
Vale das Sombras
(Limbo Dimensional)
Altura: 1,70m Peso: 56 Kg
Olhos: Amarelos Pele: Jambo

Poderes & Armas:

ME é um ser sobrenatural, com força e agilidade sobrehumanas, seus poderes se baseiam nas sombras e sua principal arma é uma foice que corta a energia vital do adversário, ou seja, cada golpe faz envelhecer 10 anos... Ela também usa as sombras para abrir portais entre as Dimensões, precisa retornar constantemente para o Limbo Dimensional conhecido como "Vale das Sombras" para recarregar seus poderes.


Histórico:

Existe um Limbo Dimensional chamado "Vale das Sombras", um lugar de escuridão onde almas negativas são contidas e somente poucos tem poder para sair... As almas que conseguem fugir, se transformam em sombras vivas, vampiros psíquicos que se alimentam de emoções negativas:
Ódio, Inveja, Cobiça, etc...

As Sombras fomentam a maldade no coração dos seus hospedeiros humanos e quanto mais atos cruéis são cometidos, mais fortes as Sombras ficam. ME MORTE é uma caçadora de sombras, seu trabalho é encontrar as almas fugitivas e devolvê-las para o "Vale das Sombras", se possível, salvar o hospedeiro, mas para isso ele deve querer expulsar a Sombra de seu corpo, a maioria não consegue abrir mão do poder e acaba sendo banida para o Vale junto com a Sombra.

ME tem preocupação especial com as crianças, pois o sacrifício de inocentes é considerado um prato saboroso pelas Sombras.


Arte de LUCASI

Nenhum comentário: