segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Saudações Mortais...

Hoje vou postar um poema que acabei de escrever para o Blog.
Gostaria também de aproveitar o momento para comunicar que o conto que eu estava escrevendo e que parei no segundo capítulo, foi cancelado por motivos de força maior. Ocorreram eventos que fizeram com que a continuação do mesmo se tornasse descabida.





SOLIDÃO

Certa vez me disseste que

nas agruras de meus caminhos

eu deveria confiar cegamente em ti

Também disseste que sempre estarias comigo

Mas não foi o que aconteceu

Me abandonaste e me deixaste perdida

Sem a tua proteção

Por que fizeste isso ó Mestre?

Se me entreguei a ti por amor?

Por que me deixaste se minha vida

dependia de ti?

Estou sem rumo para seguir

Àquele a quem sempre cultuei

Hoje não passa de um vazio em minha Alma

Assim, não há motivos para mais nada

Se a mim não queres mais

Resta-me apenas, no lugar mais calmo e lindo,

Esperar até a Bondosa me levar...
 
                    Vampyra Morgh

   Por hoje era isso. Espero que apreciem o poema.
  Até o mês que vem,


Nenhum comentário: