quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Apenas olhe


Meu estado é mortal
Não tente me reanimar
Não tente recauperar minha respiração
Não tente fazer meu coração voltar a pulsar

Estou coberta pelo sangue da dor
Mas não sinta pena
É um fim trágico merecido
Não pense que não fiz valer a pena

Não deixe que suas lágrimas rolem
Não deixe que seu coração de pedra se quebre
Não faço mais parte de você
Peço que não implore, não implore meu sorcorro
Não estou mais em sua vida
Não queira impedir que ele me carregue
Não me puxe quando estiver caindo
Não tente apagar o fogo que me consome
Impeça o escorrer do seu suor

Finja que simplesmente nunca existi
Me apague da sua memória
Me delete do seu coração
Não me sinta em seu corpo
Não me veja em falsas visões
Não ouça minha voz, pois será um ruído ilusório
Minha memória se despedaça em cinzas

Nenhum comentário: